CONECTE NO CNE: | CONTATO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | TERMOS DE USO
© 2005-2016 COMUNICAÇÃO NOVA ERA - DIREITOS RESERVADOS

terça-feira, 26 de junho de 2012

Maiores Informações sobre a Remoção do Blog FreireWorld


Recentemente os visitantes do Freire World devem ter reparado que o blog saiu do ar. Queremos lhes informar que a medida foi tomada por parte do Blogger, que é quem hospedava o blog. Segundo eles, já havíamos sido informados por quebras de direitos que o blog estava cometendo, e acreditamos que isso realmente deve ter acontecido, pois o blog mostrava vários links de download. Quanto eles já ter informado, não havíamos lido nenhum e-mail sobre a possível exclusão do blog, pois o e-mail em que era hospedada a conta não possuía uma Caixa de Entrada de e-mails recebidos. A Acessória de Comunicação informou pelo seu Facebook e Twitter:

"Lamentamos informar que a partir de hoje (13/06) o Freire World está saindo do ar. Assim como vocês fomos pegos de surpresa com um comunicado do blogger que informava a remoção do nosso blog graças ao seu conteúdo. Não temos interesse em restaurá-lo e desde já agradecemos a todos que nos acompanharam durante essa jornada de mais de um ano, fazendo com que nos aproximássemos da marca de 1 milhão de visitas. Agradecemos também a todos nossos parceiros que nos ajudaram durante todo esse período. Esperamos que todos compreendam que não se trata de uma escolha nossa e sim um fato inesperado.
Então, hoje, encerramos novas atividades, Muito Obrigado à todos aqueles que sempre acreditaram no blog!"
Como somos a Auto-Seguradora do blog, deveríamos tentar colocar o blog novamente no ar. Entramos em contato com o Blogger, mais com o histórico do Freire World, será impossível uma volta do blog com o mesmo URL. Vemos que a solução encontrada seria adquirir um domínio .com, más segundo os administradores do blog, eles ainda não estão preparados para a volta do blog. Os últimos momentos do blog você também pode conferir acessando o Cache dele. Maiores informações sobre o Freire World, só aqui na página do CNE.
Esperamos a compreensão de todos!

0 comentários:

Postar um comentário